Nov 07

Parceria Cras, Sindicato Rural e Senar finaliza mais dois cursos em Pompéu

No período de 16 de outubro a 3 de novembro, por meio de uma parceria entre o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu, foram realizados dois cursos de qualificação profissional envolvendo participantes da comunidade e usuários do CRAS.  Em outubro, os participantes concluíram o Curso de Picles e conservas, e neste mês o curso de pães e biscoitos, também parceria do CRAS/ SENAR/ SINDICATO, nas dependências do Parque de Exposições.  A parceria faz parte da política de capacitação e geração de renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Os interessados em participar dos cursos de capacitação oferecidos pelo Senar Minas e Sindicato dos Produtores Rurais  devem se inscrever no CRAS, situado à Rua São Pedro, 325, no Bairro São José.