Dez 11

Abertas inscrições para o curso de Agentes de Cidadania Comunitária

A Prefeitura Municipal de Pompéu através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) está com inscrições abertas para o Curso de “Formação de Agentes de Cidadania Comunitária”, modalidade EaD. O objetivo é capacitar e qualificar servidores públicos e população. A capacitação será realizada no Centro Cultural Dona Joaquina do Pompéu no período de 22 a 31 de janeiro de 2018 com carga horária total de 16 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de janeiro na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Avenida Galdino Morato de Menezes, 100, bairro São José, de 8h às 16h. Durante o curso serão abordados os seguintes temas: O Poder e suas Formas; As Dimensões da Cidadania; A Democracia e suas Formas Atuais; Os Desafios à Democracia; A Ordem Social no Brasil; Os Conselhos e o Controle Social; Os Conselhos de Representação Cidadã.  O curso é totalmente gratuito e os participantes receberão o material didático e certificado.