Mar 05

Prefeitura realiza encontros na zona rural para promover rede socioassistencial

A Prefeitura Municipal de Pompéu promove a partir deste mês de março o “Encontro com o Desenvolvimento Social”. O objetivo é informar à população sobre os diversos Serviços Socioassistenciais do município, dentre eles: o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), CADÚnico, e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), em parceria com o Jovem Aprendiz e a UAITEC.

Em cada encontro, os participantes poderão tirar dúvidas e também receber orientações sobre a rede municipal de Desenvolvimento Social e as oportunidades dos parceiros convidados. Os primeiros encontros serão realizados na zona rural do município e toda a população é convidada a participar.

Confira as datas dos encontros e participe.