Dez 29

Serviços essenciais da Prefeitura funcionam no dia paralisação

Servidores municipais aderiram ao movimento contra a PEC 287, liderado pelo sindicato que representa a categoria, para paralisar suas atividades nesta terça-feira (28/03).  A Prefeitura de Pompéu informa que o atendimento essencial à saúde na área de urgência e emergência foi mantido, bem como os serviços de limpeza.  O atendimento é normal nas unidade de saúde do Trevo, Casas Populares, Volta do Brejo e zona rural.
As aulas ocorrem normalmente nos centros de educação infantil Dr. Osvaldo Álvares da Silva, Leonídio Corrêa, Maria Áurea Menezes (Silva Campos) e na Escola Municipal Inácio de Oliveira Campos (Assentamento).  Nas demais unidades de ensino do município, a reposição do dia letivo ocorrerá no dia 29 de abril, sem prejuízo aos alunos.
Os serviços no Centro Administrativo, localizado na Avenida Galdino Morato de Menezes no bairro São José, funcionam normalmente nesta terça-feira.