SEI - Sistema Eletrônico de Informação
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma de gestão de processos e documentos eletrônicos que moderniza a administração pública em Pompéu
Publicado em 08/09/2025 13:50 - Atualizado em 08/09/2025 15:08
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma de gestão de processos e documentos eletrônicos que moderniza a administração pública em Pompéu.Com ele, os processos passam a tramitar de forma totalmente digital, garantindo mais agilidade, transparência, segurança e eficiência na gestão municipal.
Ao substituir o uso do papel, o SEI reduz custos com impressão, transporte e armazenamento físico de documentos. Além disso, elimina riscos de perdas e extravios, possibilita o acompanhamento online dos processos e facilita o compartilhamento de informações entre órgãos públicos.
A implantação do SEI em Pompéu foi oficializada pelo Decreto Municipal nº 2.887, de 01 de julho de 2025, e representa um importante passo para tornar a gestão pública mais inovadora, sustentável e próxima do cidadão
Pesquisa Pública
Para pesquisar processos e documentos públicos
pompeu.sei.mg.gov.br/pesquisa
Usuário Interno
Para servidores com perfis e unidades liberados para acesso
pompeu.sei.mg.gov.br/sei
Usuário Externo
Para usuários clientes, fornecedores que precisam assinar contratos eletronicamente ou advogados de partes interessadas nos processos que tramitam no Prefeitura.
pompeu.sei.mg.gov.br/usuarioexterno
CURSO E MATERIAIS (link abaixo)
https://www.escolavirtual.gov.br/curso/1052
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